Beco dos Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Beco dos Games
 
PortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Votação
O que você achou do fundo novo?
Melhor que o outro
Super Screenshot! Bartwo1140%Super Screenshot! Barthr11
 40% [ 12 ]
Legal
Super Screenshot! Bartwo1143%Super Screenshot! Barthr11
 43% [ 13 ]
Bom
Super Screenshot! Bartwo1113%Super Screenshot! Barthr11
 13% [ 4 ]
Ruim
Super Screenshot! Bartwo113%Super Screenshot! Barthr11
 3% [ 1 ]
Pior que o outro
Super Screenshot! Bartwo110%Super Screenshot! Barthr11
 0% [ 0 ]
Total de votos : 30
Parceiros
MRM

Compartilhe | 
 

 Super Screenshot!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Jakerpot
Lvl 17
Jakerpot

Idade : 43
Mensagens : 545
Reputação : 95
Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : Via Láctea

Super Screenshot! Vide
MensagemAssunto: Super Screenshot!   Super Screenshot! EmptyQua Abr 21, 2010 12:16 am

Quer tirar uma screenshot de um site mas o site inteiro não cabe na tela???

Seus problemas acabaram!!!

Chegou o super revolucionário [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Tabajara!

Com ele você pode tirar uma screenshot de um site inteiro sem precisar fazer montagem no paint!

Sensacional! Deslumbrado

Está esperando o que? Corra até uma loja e compre já seu Super Screenshot Tabajara por apenas 15 parcelas de US$999,99 ou US$13499,90 á vista com 10% de desconto!

Entre no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e digite o código promocional PRESUNTO para ganhar até 30% de desconto á vista!

IMPERDÍVEL!

Alguns comentários verídicos de nossos clientes:

Michael Thompson - "Com o Super Screenshot Deluxe eu consigo ir mais longe quando o assunto é screenshots!"

Michele Obama - "Eu não sei como seria minha vida sem o Super Deluxe Diamond. Este produto é incrível!"

Esta esperando o que??? Vá agora mesmo até uma de nossas representantes e adquira já seu novo Super Screenshot!!!

E MAIS!!!

Ganhe de brinde 100% grátis uma versão trial do nosso mais novo produto: Super Desktop Multimídia!!!

Com o Super Desktop Multimídia você pode organizar seus ícones de uma forma muito mais prática!

Alguns comentários verídicos de nossos consumidores:

John Black - "Este produto revolucionou o meio como eu enxergo meu desktop. Simplesmente incrível."

Joahna Dark - "Fantástico! Eu amo o Super Dektop Multimídia! Sem ele organizar os ícones do meu dektop seria uma tarefa impossível!"

COMPRE JÁ!!!


Organizações Tabajara 2010©
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu sei o que vocês estão pensando, é verdade. Eu não tinha nada pra fazer mesmo Rindo muito
Ir para o topo Ir para baixo
 

Super Screenshot!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Beco dos Games :: Diversos :: Sites & Links-