Beco dos Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Beco dos Games
 
PortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Tópicos semelhantes
Votação
O que você achou do fundo novo?
Melhor que o outro
[Notícia] :: Xpango.com :: - Ganhe Iphone, Xbox 360 Bartwo1140%[Notícia] :: Xpango.com :: - Ganhe Iphone, Xbox 360 Barthr11
 40% [ 12 ]
Legal
[Notícia] :: Xpango.com :: - Ganhe Iphone, Xbox 360 Bartwo1143%[Notícia] :: Xpango.com :: - Ganhe Iphone, Xbox 360 Barthr11
 43% [ 13 ]
Bom
[Notícia] :: Xpango.com :: - Ganhe Iphone, Xbox 360 Bartwo1113%[Notícia] :: Xpango.com :: - Ganhe Iphone, Xbox 360 Barthr11
 13% [ 4 ]
Ruim
[Notícia] :: Xpango.com :: - Ganhe Iphone, Xbox 360 Bartwo113%[Notícia] :: Xpango.com :: - Ganhe Iphone, Xbox 360 Barthr11
 3% [ 1 ]
Pior que o outro
[Notícia] :: Xpango.com :: - Ganhe Iphone, Xbox 360 Bartwo110%[Notícia] :: Xpango.com :: - Ganhe Iphone, Xbox 360 Barthr11
 0% [ 0 ]
Total de votos : 30
Parceiros
MRM

Compartilhe | 
 

 [Notícia] :: Xpango.com :: - Ganhe Iphone, Xbox 360

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
henrique.tl
Lvl 3
henrique.tl

Mensagens : 27
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/11/2009
Localização : RS

[Notícia] :: Xpango.com :: - Ganhe Iphone, Xbox 360 Vide
MensagemAssunto: [Notícia] :: Xpango.com :: - Ganhe Iphone, Xbox 360   [Notícia] :: Xpango.com :: - Ganhe Iphone, Xbox 360 EmptySeg Abr 26, 2010 2:00 pm

VERDADE OU MENTIRA? :: Xpango.com ::

Olá galera! Estou aqui para fazer a progaganda de um site que meu amigo me passou (e que não é lorota) e que me interessou bastante, se trata do Xpango. Vou explicar como funciona:

-Como funciona:
Preencha os seus dados pessoais, como e-mail e endereço completo.Escolha um "prêmio" entre os disponíveis no site.Participe dos programas de pontos e bônus.Acumule pontos e receba seu prêmio.

-Como eu ganho os pontos?
Você pode ganhar pontos de diversas formas, colocando um banner no seu site, divulgando para os seus amigos por e-mail, comprando produtos em lojas cadastradas, participando de programas de pontuação, e de diversas outras formas. Acumulando pontos você ganha o prêmio escolhido.a melhor forma e de anuncio.

-O site fica em outro país, eu estou no Brasil, vou receber meu prêmio?
Sim, pode ver no regulamento do programa que o participante pode estar em qualquer lugar do mundo que poderá receber o seu prêmio.

-Este programa é legal?
Sim, pode ficar despreocupado, pois não se trata de fraude. Diferente de outros programas, neste você não é obrigado a comprar nada. Veja o regulamento completo no site Xpango e veja que se trata de uma empresa, com tudo legalizado e nada fora da lei.

Caso você tenha se interessado você irá precisar do convite para se cadastrar.
Aqui está o seu convite Feliz
Se cadastra lá...Você não tem nada a perder e sim a ganhar Abobalhado!

:: Xpango.com :: (Clique em Register Now, complete tudo e deixe o Referral ID, pois eu ganharei um crédito com isso! Mas depois que vocês se registrarem vocês ganham um próprio Referral ID para passar adiante para seus amigos!!!)

**********************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

Gostaria da resposta de alguém, pois nunca se sabe se é verdade ou não!! Eu vou me cadastrar!! Caso alguém já ganhou alguma coisa, ou já é cadastardo, avise: Se realmente ganha!!


Última edição por henrique.tl em Ter Abr 27, 2010 6:17 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bmpes.forumeiros.com/forum.htm
Jakerpot
Lvl 17
Jakerpot

Idade : 43
Mensagens : 545
Reputação : 95
Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : Via Láctea

[Notícia] :: Xpango.com :: - Ganhe Iphone, Xbox 360 Vide
MensagemAssunto: Re: [Notícia] :: Xpango.com :: - Ganhe Iphone, Xbox 360   [Notícia] :: Xpango.com :: - Ganhe Iphone, Xbox 360 EmptySeg Abr 26, 2010 9:13 pm

Por favor utilize a TAG adequada no título do tópico Piscando
Ir para o topo Ir para baixo
henrique.tl
Lvl 3
henrique.tl

Mensagens : 27
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/11/2009
Localização : RS

[Notícia] :: Xpango.com :: - Ganhe Iphone, Xbox 360 Vide
MensagemAssunto: Re: [Notícia] :: Xpango.com :: - Ganhe Iphone, Xbox 360   [Notícia] :: Xpango.com :: - Ganhe Iphone, Xbox 360 EmptySeg Abr 26, 2010 9:20 pm

e qual seria?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bmpes.forumeiros.com/forum.htm
henrique.tl
Lvl 3
henrique.tl

Mensagens : 27
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/11/2009
Localização : RS

[Notícia] :: Xpango.com :: - Ganhe Iphone, Xbox 360 Vide
MensagemAssunto: Re: [Notícia] :: Xpango.com :: - Ganhe Iphone, Xbox 360   [Notícia] :: Xpango.com :: - Ganhe Iphone, Xbox 360 EmptySeg Abr 26, 2010 9:30 pm

henrique.tl escreveu:
e qual seria?

Corrigido
Ir para o topo Ir para baixo
http://bmpes.forumeiros.com/forum.htm
Conteúdo patrocinado




[Notícia] :: Xpango.com :: - Ganhe Iphone, Xbox 360 Vide
MensagemAssunto: Re: [Notícia] :: Xpango.com :: - Ganhe Iphone, Xbox 360   [Notícia] :: Xpango.com :: - Ganhe Iphone, Xbox 360 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Notícia] :: Xpango.com :: - Ganhe Iphone, Xbox 360

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Beco dos Games :: Diversos :: Sites & Links-