Beco dos Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Beco dos Games
 
PortalInícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Votação
O que você achou do fundo novo?
Melhor que o outro
Olá turma, Overlord se apresentando :3 Bartwo1140%Olá turma, Overlord se apresentando :3 Barthr11
 40% [ 12 ]
Legal
Olá turma, Overlord se apresentando :3 Bartwo1143%Olá turma, Overlord se apresentando :3 Barthr11
 43% [ 13 ]
Bom
Olá turma, Overlord se apresentando :3 Bartwo1113%Olá turma, Overlord se apresentando :3 Barthr11
 13% [ 4 ]
Ruim
Olá turma, Overlord se apresentando :3 Bartwo113%Olá turma, Overlord se apresentando :3 Barthr11
 3% [ 1 ]
Pior que o outro
Olá turma, Overlord se apresentando :3 Bartwo110%Olá turma, Overlord se apresentando :3 Barthr11
 0% [ 0 ]
Total de votos : 30
Parceiros
MRM

Compartilhe | 
 

 Olá turma, Overlord se apresentando :3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Laharl
Lvl 1
Laharl

Idade : 28
Mensagens : 10
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/02/2010

Olá turma, Overlord se apresentando :3 Vide
MensagemAssunto: Olá turma, Overlord se apresentando :3   Olá turma, Overlord se apresentando :3 EmptyQua Fev 03, 2010 11:53 am

Bem não tenho muito a dizer ^^"

Meu nome Lucas Laharl, tenho um Wii gosto de jogos de estrategia, rpg e alguns outros tipos e por culpa do meu primo também gosto da serie de Resident Evil :3

Obrigado pela atenção,
Laharl
Ir para o topo Ir para baixo
Jakerpot
Lvl 17
Jakerpot

Idade : 43
Mensagens : 545
Reputação : 95
Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : Via Láctea

Olá turma, Overlord se apresentando :3 Vide
MensagemAssunto: Re: Olá turma, Overlord se apresentando :3   Olá turma, Overlord se apresentando :3 EmptyQua Fev 03, 2010 12:56 pm

Olá Laharl! Seja bem vindo! ^^

Eu (e a maioria dos outros membros) também gosto de RE, principalmente o 5, que ficou muito perfeito *-* (apesar que eu gostaria se fosse com zombies de verdade)

Fique a vontade! :pirat:
Ir para o topo Ir para baixo
Laharl
Lvl 1
Laharl

Idade : 28
Mensagens : 10
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/02/2010

Olá turma, Overlord se apresentando :3 Vide
MensagemAssunto: Re: Olá turma, Overlord se apresentando :3   Olá turma, Overlord se apresentando :3 EmptyQua Fev 03, 2010 1:54 pm

Obrigado, x3
Apesar do Re5 ser muito bom não gosto do estilo que segue o mesmo do 4 gosto mais do anteriores 0,1,2,3 suspense sabe não sou muito bom de mira xD
O Re5 Ainda estou jogando na casa do meu amigo, estamos quase zerando no easy (ele não quis por no normal por que quando começamos ele morria de medo xD)
De RE ja joguei o 0(zero e ja zerei xD),o remake do 1 que tem para o Wii, O RE 4 ja zerei 3 vez com meu primo ( na vdd ele fazia 70% do jogo eu so fazia o começinho T.T [Medo dos regenerators])

Obrigado novamente pela boas vindas e Layout do forum está muito bom so fica um pouco escuro aqui pq deixo o brilho no 0 e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Jakerpot
Lvl 17
Jakerpot

Idade : 43
Mensagens : 545
Reputação : 95
Data de inscrição : 05/09/2009
Localização : Via Láctea

Olá turma, Overlord se apresentando :3 Vide
MensagemAssunto: Re: Olá turma, Overlord se apresentando :3   Olá turma, Overlord se apresentando :3 EmptyQua Fev 03, 2010 8:20 pm

Brilho no zero??? Nossa, como você encherga alguma coisa??? Isso pode prejudicar sua visão!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Olá turma, Overlord se apresentando :3 Vide
MensagemAssunto: Re: Olá turma, Overlord se apresentando :3   Olá turma, Overlord se apresentando :3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

Olá turma, Overlord se apresentando :3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Beco dos Games :: Off Topic :: Apresente-se-